Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Protesto tem rojões e champanhe, e Ronaldo sai pelos fundos pensando nas coxas

Enquanto alguns jogadores treinavam nesta sexta-feira, integrantes da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, faziam um protesto em frente ao CT do clube. A manifestação começou por volta das 17h, quando rojões foram estourados. Os reservas do time treinavam com bola, enquanto os que foram titulares na derrota para o Tolima, na Colômbia, estavam na academia.

O momento mais tenso do protesto aconteceu quando os integrantes da torcida organizada ficaram próximos do local onde os jogadores iriam sair. Os manifestantes não conseguiam ver os atletas, pois havia um ônibus na frente do local onde eles estavam. A cerca de 30 metros dali, Ronaldo, que já estava pronto para sair, conseguiu ouvir cantos gritados.
COM DORES NA ''COXA'' RONALDO NÃO TREINOU E NÃO JOGA CONTRA O PALMEIRAS

Para sair sem passar pelo grupo de integrantes da torcida organizada, Ronaldo usou a porta dos fundos do centro do CT. O atacante, que não atuará no clássico contra o Palmeiras, foi o único que não chegou ao local no ônibus do clube. A Polícia Militar sugeriu que todos os atletas fossem juntos ao treino, para facilitar a segurança e evitar tumultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário