Concentrado para enfrentar na noite desta quarta-feira, às 22h (de Brasília), o Deportes Tolima, em confronto válido pela Copa Libertadores da América, o atacante Ronaldo, do Corinthians, discutiu feio com o ex-corintiano e atual comentarista da TV Bandeirantes, Neto, e o apresentador José Luís Datena, que ameaçaram falar os causos do jogador fora de campo.
Segundo O Dia, durante o início da tarde, Ronaldo colocou uma mensagem no Twitter criticando a emissora do Grupo Bandeirantes, enfatizando o programa Globo Esporte, da TV Globo, por uma matéria sobre a partida desta noite no Pacaembu.
"Vocês viram a diferença do Globo Esporte para o resto? O resto, que neste caso foi a Band, do nada faz p... nenhuma. Já o Globo Esporte, do nada faz tudo", postou o atacante corintiano, gerando a ira de Neto e Datena durante o programa SP Acontece.
Irritada, a dupla passou a disparar contra o jogador. "Vou começar a falar do que aconteceu em Presidente Prudente, do estado que ele chegou esses dias no treino. Se eu falar o que você faz fora de campo, não terá moral nenhuma", disse Neto, antes de ser defendido por Datena.
"O Ronaldo é um puxa-saco da Globo. Seu 'bolão', 'baba-ovo'. Quando o Casagrande (ex-jogador do Corinthians e comentarista da TV Globo), criticou ele, o Ronaldo não falou nada. Você é um trouxa", criticou Datena.
A reação irritadiça da dupla, por outro lado, divertiu o atacante corintiano. "Eles estão revoltados! Eu posso ser criticado, eles não podem né? Isso que vocês fazem não é jornalismo", postou o camisa 9, que resolveu se retratar logo em seguida.
"Não é nada contra a emissora Band e sim contra as pessoas que comandam esses programas de esporte, onde (sic) eles falam sem compromisso e sem responsabilidade", finalizou o jogador, que seguiu criticado pela dupla de comentaristas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário